Logo Nossa Ciência

Divulgação científica é o nosso negócio.

Sábado, 19 de Agosto de 2017

Oportunidades Sexta, 11 de Agosto de 2017

Lançado edital de seleção para docentes efetivos em Alagoas

Crédito: Divulgação

A coluna de hoje traz também informações sobre II Seminário Memória das Áfricas e as inscrições para o doutorado em Desenvolvimento Urbano

Rio Grande do Norte

Inscrições para Doutorado Interinstitucional em Desenvolvimento Urbano estão abertas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano (PPG-MDU) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abre as inscrições para o Curso Interinstitucional de Doutorado em Desenvolvimento Urbano. As aulas da pós-graduação terão início no dia 11 de setembro, no Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da UERN, em Pau dos Ferros.

São ofertadas 15 vagas, sendo nove para a UERN, quatro para a UFERSA e duas para o IFRN. As vagas são distribuídas em três linhas de pesquisa: Arquitetura e Urbanismo; Conservação Integrada; e Planejamento e Gestão.

Os interessados podem se inscrever até dia 15 de agosto de 2017, por meio de correspondência, via SEDEX, enviada à secretaria do PPG-MDU no endereço Caixa Postal 7809, Cidade Universitária, CEP 50732-970, Recife (PE).

Veja aqui o edital do Dinter em Desenvolvimento Urbano

Pós-Graduação em Antropologia Social realiza seminário em outubro

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, de 17 a 19 de outubro, o II Seminário Memória das Áfricas. As inscrições para participação ou submissão trabalhos estão abertas.

O evento visa reunir estudos de pós-graduação, em particular de antropologia, e especialistas de outros horizontes disciplinares para refletir sobre o legado das populações afrodescendentes na América, no Caribe, na Europa e na própria África.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Alagoas

Lançado edital de seleção para docentes efetivos da Ufal

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), abriu as inscrições do concurso público para selecionar professores efetivos. As vagas estão distribuídas entre os campi A.C. Simões e do Sertão. As inscrições podem ser realizadas até 31 de agosto.

São três vagas ofertadas, sendo uma delas para professor assistente e duas para professor auxiliar. Serão avaliados profissionais das áreas de Estudos da Linguagem, Educação e Libras.

Para mais informações, acesse o edital do concurso.

Redação

Voltar página

Deixe seu comentário